A cidade de Caruaru (PE) será palco, no próximo dia 2 de novembro, da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, em mais uma etapa regional promovida em parceria com a Apcef/PE. O evento integra o circuito nacional que está mobilizando empregados da Caixa em todo o país, promovendo saúde, bem-estar e integração.

A largada será no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, local emblemático da cidade e conhecido por sediar o “maior São João do mundo”. Também chamado de Pátio do Forró, o espaço abriga o Espaço Cultural Tancredo Neves, que reúne o Museu do Forró, o Museu do Barro e o Museu da Fábrica de Caroá, simbolizando a riqueza cultural e histórica de Caruaru.

A corrida contará com percursos adaptados a diferentes níveis de preparo físico e promete reunir empregados da Caixa, associados e familiares em um momento de confraternização e incentivo à prática esportiva. Serão percorridos 5km e 10km, oferecendo opções tanto para corredores iniciantes quanto para aqueles que buscam um desafio maior.

Além de estimular hábitos saudáveis, a iniciativa reforça o compromisso da Fenae e das Apcefs com a qualidade de vida e valorização dos trabalhadores da Caixa. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (81) 98652 1310 – sede na Apcef em Caruaru.