As Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) têm até esta sexta-feira, dia 20, para substituir atletas inscritos para a primeira fase 14ª edição dos Jogos da Fenae, que ocorrerá de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF).

“Lembramos que nessa etapa não será possível adicionar atletas ou membros da comissão. As Apcefs poderão fazer as substituições ou corrigir dados, bem como excluir inscrições de atletas que não irão aos Jogos e não serão substituídos”, alerta o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

As substituições e exclusões estão disponíveis na área restrita de cada Apcef (mesmo local onde foi feito a inscrição de modalidades e de atletas) até às 23h59min desta sexta (20/05).

As inscrições das delegações foram encerradas em 20 de abril. Conforme o regulamento geral dos jogos, a delegação de cada Apcef será composta por no máximo 75 pessoas, incluindo atletas, dirigentes e técnicos.

É permitida a participação de um mesmo atleta em mais de uma modalidade, cabendo à Apcef a responsabilidade decorrente de eventuais problemas de compatibilidade de horário, local, entre outros.

A fase classificatória dos Jogos da Fenae 2022 terá disputas nas seguintes modalidades: Basquete masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futebol soçaite máster masculino, Futsal feminino, Futsal masculino, Voleibol feminino, Voleibol masculino, Vôlei de praia feminino dupla, Vôlei de praia masculino dupla, Tênis Feminino, Tênis masculino, Tênis dupla feminino e Tênis dupla masculino.

Divulgação de tabelas e grupos

Já está disponível no hotsite dos Jogos da Fenae 2022 as tabelas e grupos sorteados no último dia 07/04/2022. Acesse agora e confira:  https://jogosdafenae2022.fenae.org.br/portal/jogos-fenae-2022/tabelas/

Histórico

Os Jogos da Fenae são realizados a cada dois anos. A última edição foi realizada em 2018, na cidade de São Paulo (SP). Em 2020, o evento não aconteceu em virtude da pandemia da Covid-19.